domingo, 12 de setembro de 2010

Beyoncé Dixie

Eu me lembro de Donkey Kong 2 como um jogo exuberante no visual... e também difícil. Tirando a parte ruim de eu nunca tê-lo zerado, eu achava muito legal a protagonista ser uma "menina", e achava uma graça a Dixie toda de rosa, com aquele rabo-de-cavalo que mais parecia uma banana gigante, uma alusão bem conveniente ao fato de ela ser uma macaquinha...

Como eu sou chegada numa antropomorfização, foi assim que resolvi retratar a Dixie - uma adolescentezinha espevitada, toda vestida de rosa-chiclete. E toda fashion que ela era, já adiantava a moda que a Beyoncé viria a popularizar anos depois: a "nêga lôra"!!!

3 comentários:

  1. Ai Cynthiaaaaa ficou linda a Beyoncé :) Parabéns, cada dia mais fã de suas criações! Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. muito legal dona Cynthia!

    ficou massa a antropomorfização da dixie e sua relação com a beyocé, hehehe. ^^

    continuem com esse blog, tá bem legal o resultado.

    ResponderExcluir