quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Here comes a new challenge



Hoje não e o meu dia de postar...
No entanto, e contra a maioria das regras deste blog eu estou postando o meu Bad Kirby feito em Flash entre os trabalhos da Jynx. Kirby sempre foi um personagem fofinho e ,como bom curioso, sempre me perguntei como ele ficaria depois daqueles dias de cão na vida de qualquer ser vivo. Acabou saindo isto! :D

Espero que gostem! E sim! eu vou regularizar os meus posts no blog. O nome do post não é "Here comes a new challenge" só pra ficar bonitinho (mentira, é sim!), mas também pra anunciar uma nova fase na minha vida. Uma fase um pouco mais organizada e regrada. Estou tendo muita ajuda nisso (Vlw Cynthia França!) e tenho convicção de que vou conseguir :)

Abraços e até logo, galera!

5 comentários:

  1. Muito legal Marcel! Foi uma ideia bem engraçada.
    E você como disciplina e organização podem ajudar MUITO na vida! :P

    ResponderExcluir
  2. Marcel, humor já é a marca registrada dos teus desenhos! adooooooro!

    ResponderExcluir
  3. Acho que o preto nao tá se integrando muito bem com o resto.. E acho que tem uma variaçãozinha de estilos, o que, quase sempre, atrapalha uma ilustração. Por exemplo: a garrafinha, que tem muitos niveis de sombra, e o corpo que tem so um nivel. Entre outros detalhezinhos. Mas gostei da idéia geral. :)

    ResponderExcluir
  4. Marcel, concordo com o comentário de Luciano. Mas acho que foi a pressa mesmo né? :P

    ResponderExcluir
  5. Poxa, galera! Somando os 5 minutos que eu tive pra fazer este, só dá pra contar uns 30.

    Foi meio que na pressa mesmo... :T

    ResponderExcluir