domingo, 5 de setembro de 2010

Oh, Mario!

Super Mario World foi um jogo que me marcou muitíssimo; lembro-me de ter sido acordada à 6 horas da manhã de um sábado, pelo meu irmão eufórico, que tinha acabado de zerar o jogo e queria que eu visse o final. Até hoje sinto saudades de pegar o velho Super Nintendo e jogá-lo do começo ao fim, de uma vez só. Por isso, decidi retratar o Mario aqui.

Testei um traço mais espesso e um pouco "sujo", com cores chapadas escolhidas no Adobe Kuler.

Como tenho obsessão por beleza, decidi fazer o Mario de uma maneira um tanto idealizada; mas a ideia inicial do "encanador sexy" acabou me desagradando. Ia ficar muito "cafuçu", uma coisa que detesto. Dei-lhe um belo corpo, sim, mas preservando o quanto pude a sua cara simpática e bonachona. E tive, também, de vencer minha repugnância por homens de bigode!

1 hora e meia, no Photoshop CS4.

7 comentários:

  1. Hmmmm.
    Legal, cynthia!
    À la rafael grampá com esse traço um poquinho despojado e cores sólidas. Massa a releitura.

    ResponderExcluir
  2. Mas tem alguma coisa um poquiinho destoante da personalidade do mario. Acho que é a cabeça inclinada dando um ar (ligeiramente) delicado. ^^

    ResponderExcluir
  3. Bem legal, Cyn! Bem ao teu estilo mesmo... Realmente, encanador sexy?! Já basta o pipoqueiro! hahahahahaha... Hmmm.. Não sei se é o bigodinho, mas algo nele me lembou o Seu Madruga do Chaves...

    ResponderExcluir
  4. Comeu todos os cuzes!!! Hehehehe :D

    Mas forçasse mesmo a barra do Mario, velho!! Ele vai rejeitar a princesa, tás ligada?! :D

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa, esse foi pras donas de casa que sonham com um encanador! (podree)

    heheh

    Mil

    ResponderExcluir
  6. Que Sexy!!!

    Quando bati o olho eu sabia que era de Cynthia...

    Dani Rolim

    ResponderExcluir
  7. A mão dele é grande hein? Só consigo olhar pra mão huahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir