sexta-feira, 1 de outubro de 2010

HORA DE MORFAR!!!



Hey people!!!! Olha eu invadindo o espaço alheio para postar minha inabilidade em desenhar!!!!!!

Enfim... ontem fui dormir super tarde nesta manhã... tentando desenhar, vale ressaltar que este é o segundo desenho que faço em dois meses!!! Tô lentaaa...
Acho que foi o sono ou falta dele que cheguei a seguinte teoria: Eu sou o power ranger verde... lembram nos primórdios dos rangers, aquele personagem enigmático com valores duvidosos, que se "adentra" no grupo já completo dos rangers originais!!! Pois sim eu sou ele... *risos* Olha a invasão!!!!




Apresentações à parte.... olha aí minha tentativa de desenhar um monstro... Para quem me conhece sabe que eu tenho um hobby bem especial eu amo comerrr!!! E acho que por causa disto este monstro me parece uma camarão!!!ˆˆ
Quando Cyn me passou a forma, só conseguia ver camarão!!!! Daí a idéia de fazer um camarão monster!!! Vale ressaltar que adoro Camarão!!!
Bem o quê posso falar deste meu primeiro post... além das minhas limitações visíveis em desenhar a profundidade do monstro, em trabalhar melhor meu traço [extremamente poluído] e sombra então.... E nem vou falar da ausência de cores... este daqui é minha criptonita, isto mesmo, não sei colorir!!!!
Falta-me esta habilidade... Preciso me empenhar mais e estudar...
Bem... Agora deixo a palavra com vcs. Pois é HORA DE MORFAR!!!!!!!! Bye.

9 comentários:

  1. Dona Ximenes!!! Gostei! Vi que você procurou dar texturas variadas para o seu camarãozinho, e isso é muito importante para enriquecer o trabalho!
    E a série é em preto-e-branco mesmo, não se aperreie com cor por enquanto! XD

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha, pra mim parece uma noz aberta! Caramba, to impressionada! Foi rápida e certeira! Gostei do monstro, criativo, original e complexo! Sem críticas! *clap clap clap*

    ResponderExcluir
  3. Eu (que sou o power Ranger Branco (aquele que só aparece quando quer =p) vou continuar espionando vocês. =D

    ResponderExcluir
  4. Power ranger verde..!
    hahahhaha ^^

    Gostei da dosagem entre figuração e quase abstração. E os detalhezinhos bem trabalhados. Mt bom mesmo..!

    E bem vinda, Green Ranger..!

    ResponderExcluir
  5. Hehehehe, eu devo ser a Ranger Rosa então! Pink rules!
    Huahahahahahaha!! XD

    ResponderExcluir
  6. KKKKKK!!!!
    Noz?!! Até parece mesmooo... Tb gosto de nozess!!!^^ Uhmmm... COMIDAA.
    Pô Cyn rosaaa!!!*risos* Prefiro ser o ranger duvidosoo!!!kkk... O pior é quem vai ser o amarelo?!!!O.O'

    ResponderExcluir
  7. Ranger verde Yahhhh...*risos*
    Nossa parece que fui bem sucedida fazendo monstro!!!kkk... Criadora de monstrosss!!!! Achei minha vocação.kkk. Gente, brigadão pelo apoio e incentivo... fiquei sem geitooo.^^'''

    ResponderExcluir
  8. TU É BICHA, É????????
    Larga isso... Tas ficando mt doida!!! Mas curti os detalhes do desenho!! Soh discordo do camarão :X

    ResponderExcluir
  9. Largar o QUÊ... EHM BIBA?!! *risos*
    Olha vem cá... deixa meu camarão em paz, tá??!!!!kkkk.

    ResponderExcluir