domingo, 26 de setembro de 2010

Iori The Great

Aqui, não quis ser original, não quis fazer redesign, nada, nada, nada. Simplesmente quis homenagear um personagem que para mim é o supra-sumo do "charme de mau". Iori Yagami já adotava um franjão estiloso muito antes de os emos estragarem o conceito, e consegue usar uma roupa que beira o ridículo sem perder a pose. E consegue ter muito mais personalidade que o arroz-sem-sal do Kyo Kusanagi. Ponto pra ele.

Speed paint de umas 2h, no Photoshop CS4. Me baseei neste retrato do Terry Bogard para o traço escolhido.

4 comentários:

  1. Acho que se as cores ficassem mais "estouradas" e fosse posta uma "back light" no lado das sombras, que ficariam mais marcadas no centro da imagem por conta disso, o efeito final seria uma maior absorção da arte que te inspirou. Fora isso, seu estilo está cada vez mais consolidado. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Acho que tem umas áreas com o volume pouco evidenciado. E talvez fosse legal algum elemento a mais pra integrar o todo. Ou uma forma diferente de se tratar a representação de personagens. ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm curto muito o estilo fodastico do Yagami, o desenho ficou show

    ResponderExcluir