sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Lagartixa, peixe ou salamandra???

Ehhhh!!!! Finalmente postando no dia correto. Bem quando Cyn me enviou os shapes feitos por Luciano escolhi este aqui. Imaginei uma largatixa com um misto de peixe e salamandra... Por sinal deve ser influência do Animal Planet [um vício antigo aflorando novamente].O resultado como podem vê foi este...

Ainda estou tendo dificuldades em acrescentar texturas às linhas... sempre acho que termino poluindo demais a ilustração. Enfim, 14 layers de brushs e borrachas. Também fiz o uso de opacidade entre as camadas.

Como tinha prometido, olha aqui um estudo preliminar da nova texturização da minha largatixa.^^ Ainda tentando.

7 comentários:

  1. Já este, eu achei confuso. Entendo que você queira usar texturas, mas precisa dosá-las. Não coloque tudo de uma vez ou vai ficar confuso.

    Tente pensar assim: meu bicho é liso? áspero? enrugado? com escamas ou com penas? A partir daí, você vai começar a definir melhor as texturas e como aplicá-las.

    ResponderExcluir
  2. Como eu havia dito, também achei poluído... Estou inclusive pensando em fazer um novo estudo de texturas. Qualquer coisa postarei aqui novamente.^^ Thanks pelos toques.

    ResponderExcluir
  3. Melhorou muito, ximenes. Só não entendi muito bem aquela "qquebra" no rabo do monstro..

    ResponderExcluir
  4. Vê se era esta a "quebra" que tava faltando, Pequena?!!^^

    ResponderExcluir
  5. ta muito feio eu nunca vi uma coisa tão feio que horro.

    ResponderExcluir
  6. vc é louco de desenhar isso a coisa mais feia que eu já vi!eu aposto que minha amiga Alice vai odiar eu não entendo nada.rarara

    ResponderExcluir
  7. é amiga vc disse que eu ia odiar e eu odiei!!!!!

    ResponderExcluir