quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Meu Pintinho...

*risos*
Sem coment. sobre o dia da postagem.... ˆˆ Mas em minha defesa, só digo que estava com o computador quebrado....
Quando Dona França me enviou o shape... veio a seguinte canção em minha cabeça: "Meu pintinho amarelinho. Cabe aqui na minha mão (na minha mão). Quando quer comer bichinhos, Com seus pezinhos ele cisca o chão.." Daí o resultado foi.... o piu-piu abaixo...kkkk.

Com relação a execução da ilustração usei photoshop CS5 portable, abusei dos pincéis e da borracha com e sem opacidade.  10 Layers e muitas linhas. E uma leve sensação de que ficou carregado em demasia, levando a uma leve poluição visual...

3 comentários:

  1. Este está bem interessante, dona Ximenes... me lembrou um dodô.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. kkkk!!!!! Depois que terminei também vi certa semelhança.*risos*

    ResponderExcluir